Vacina contra a gripe do tipo spray nasal

Vacina contra a gripe do tipo spray nasal

A vacina contra gripe também pode ser administrada como um spray nasal, em vez do usual método de injeção. É uma alternativa para pessoas saudáveis e mulheres que não estejam grávidas entre 2 e 49 anos de idade, que desejam se proteger contra o vírus da gripe. Diferente da vacina regular, ela é um vírus vivo. Portanto, é melhor que a pessoa que a esteja recebendo não tenha contato próximo com pessoas com o sistema imunológico enfraquecido.






Data da revisão: 11/4/2012
Revisão feita por: David C. Dugdale, III, MD, Professor of Medicine, Division of General Medicine, Department of Medicine, University of Washington School of Medicine. Also reviewed by A.D.A.M. Health Solutions, Ebix, Inc., Editorial Team: David Zieve, MD, MHA, David R. Eltz, and Stephanie Slon.
As informações aqui fornecidas não poderão ser usadas durante nenhuma emergência médica, nem para o diagnóstico ou tratamento de doenças. Um médico licenciado deverá ser consultado para o diagnóstico ou tratamento de todas as doenças. Ligue para 192 em caso de emergências médicas. Os links para outros sites são fornecidos apenas a título de informação e não constituem um endosso a eles. 1997- A.D.A.M., Inc. A reprodução ou distribuição das informações aqui contidas é estritamente proibida.
adam.com